Vitória para Tupaciguara: inauguração do trevo de Xapetuba

Após quase 10 anos parada, a tão aguardada obra do trevo de Xapetuba, no entroncamento entre a BR-365 e BR-452, foi inaugurada oficialmente hoje, terça-feira (02).
A cerimônia contou com a presença do ministro de Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas, que anunciou novas obras na região do Triângulo Mineiro e Alto Paranaíba. Participaram também, os prefeitos das cidades por onde passam as rodovias: Odelmo Leão, de Uberlândia, Francisco Neto, de Tupaciguara e Dr. Último, de Monte Alegre de Minas.
Para o prefeito Francisco Neto a inauguração do trecho, representa uma vitória do município. “Me sinto feliz porque é um ganho muito grande para a população de Tupaciguara. Essa é uma luta antiga que desde a administração da ex-prefeita Edilamar, travávamos, para conclusão dessa obra. E eu entendo a importância desse feito tanto para Tupaciguara, quanto para toda região”, destacou o prefeito Neto.