Tupaciguara se prepara para a grande Exposição Agropecuária

ExpoCapitu2015A Prefeitura de Tupaciguara prepara uma grande festa com shows e entrada franca nas comemorações do aniversário da cidade dentro do Parque de Exposições

O mês de maio começou e com ele aumenta a expectativa para mais uma grande festa na cidade, 33ª EXPOCAPITU e 21ª Festa do Peão de Tupaciguara, evento que ganhou força e expressão regional nos últimos anos, e promete ser mais um grande evento regional.

O evento acontece de 28 a 31 no Parque de Exposições e terá grandes atrações, como Zé Henrique e Gabriel, Fausto e Martin, Marco e Mário, e Guilherme e Santiago, sendo que em todas as noites terá entrada franca.

“Estamos preparando um grande evento, não só na parte artística, como também na mostra das nossas potencialidades, uma grande festa para comemorarmos o aniversário da nossa querida cidade”, comentou o coordenador e secretário municipal de Desenvolvimento Social, Francisco Neto.

Neto destaca ainda a parceria junto ao Sindicato Rural de Tupaciguara, através do seu presidente Carlito Lemes e sua diretoria.

Para Francisco Neto, ao longo do ano as famílias de Tupaciguara trabalham arduamente, cada um em seu ambiente de trabalho, no seu segmento, contribuindo de uma forma ou outra pelo crescimento de desenvolvimento da cidade, e com a EXPOCAPITU o momento é de relaxar e descontrair um pouco, pois lazer é qualidade de vida, afirma.

“Esperamos em primeiro lugar as famílias de Tupaciguara, juntamente com nossos amigos de toda região para que venham somar conosco neste momento em que Tupaciguara comemora ótimos resultados no seu desenvolvimento”, convida a prefeita municipal, Edilamar Novaes Borges.