Tupaciguara recebe respiradores que vão ajudar nos casos mais graves de infecção pelo coronavírus

Na tarde de hoje (24), o Prefeito de Tupaciguara Francisco Neto, confirmou a liberação de respiradores para o município. Os equipamentos foram solicitados e agora liberados através de uma parceria com o deputado federal Zé Vitor.
Durante o encontro, que também contou com a presença dos vereadores Cupim da Aroeira e Moacir Júnior, o Prefeito também citou a situação da abertura do Hospital e Maternidade Municipal.
Segundo o prefeito, o recebimento dos respiradores, é uma excelente notícia para o município: “os equipamentos são de extrema necessidade, temos tomado todas as providências que estão ao nosso alcance para o enfrentamento do coronavírus em Tupaciguara. Nossa prioridade agora é o combate à pandemia e o atendimento adequado à população”, disse o prefeito.
Para o deputado Zé Vitor, o momento que vivemos é crítico e que os aparelhos respiradores são questões de prioridade: “Sei que é um momento muito difícil para todos nós, também que o prefeito tem se empenhado muito para cuidar da saúde da população. O hospital é um assunto frequente, nossa intenção é que seja aberto o mais breve possível e que atenda dignamente as pessoas. Porém nesse momento de covid-19 os respiradores são prioridade. Estamos trabalhando na busca de soluções para que uma equipe fique disponível para atender toda a cidade e com trabalho coletivo alcançaremos grandes resultados”, ressaltou o deputado.