Tupaciguara recebe curso de Mecânico de Motos

ARTE MECANICO DE MOTOSJovens que queiram ingressar no mercado de trabalho em uma nova profissão, ou mesmo aqueles que queiram se aperfeiçoar terá a oportunidade de participar de um importante curso voltado para a área de mecânica.

O Curso para Mecânico de Motos será oferecido pela Escola Móvel SESI/SENAI em Tupaciguara, graças à parceria entre a Prefeitura Municipal de Tupaciguara, por intermédio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Sistema FIEMG – Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais.

Segundo a secretária municipal de Desenvolvimento Econômico, Ana Heloisa Jorge Ferreira, a Prefeitura de Tupaciguara tem um amplo projeto para melhorar as condições de infraestrutura no Distrito Industrial, como também fomentar o desenvolvimento em outros setores de uma forma em geral, e esse desenvolvimento passa pela qualificação de mão de obra para o mercado de trabalho, se tornando uma ótima oportunidade para jovens terem qualificação.

As inscrições podem ser feitas a partir deste dia 15 na Prefeitura Municipal – Secretaria de Desenvolvimento Econômico das 8h às 11h, e das 13h às 17h. Mais informações pelo telefone (34) 3281-0040.