Tupaciguara marca presença na ExpoMonte

Na noite de ontem (22), a prefeita de Tupaciguara, Edilamar Novais Borges e o vice-prefeito Jales Junior participaram a abertura oficial da 37ª Expo Monte, na cidade de Monte Alegre de Minas.

Vários prefeitos e vice-prefeitos da região, deputados estaduais, presidentes de sindicatos rurais, representante do governo federal, empresários, produtores rurais estiveram no acontecimento que se iniciou por volta das 21 horas.

Também acompanharam a prefeita, o Presidente do Sindicato Rural de Tupaciguara Carlito Lemes e sua esposa Rogéria Prudente, os Secretários Municipais Francisco Neto, João Cláudio (Kaká) e Rosália Prudente e ainda o assessor do gabinete da Prefeita Silvio Kundum.

Após a solenidade, o prefeito Rodrigo Alvim reuniu convidados num jantar festivo. Durante o evento, a prefeita Edilamar se valeu da ocasião para formalizar um convite às autoridades para participarem da abertura da Expo Capitu.