Tupaciguara leva projetos ao Governo Federal

Neto-Marcos Montes- DF-03Jul2015O secretário municipal de Desenvolvimento Social, Francisco Neto, esteve na última semana em Brasília, onde além de buscar informação quanto a convênios já assinados entre o município de Tupaciguara e o Governo Federal, levou pessoalmente importantes projetos do seu setor, e para o Desenvolvimento do Município.

Dentre os projetos de interesse social, o destaque é para uma grande obra que a Prefeitura está pleiteando para garantir conforto aos usuários do setor social, bem como dos colaboradores que atuam no dia a dia.

“Temos buscado fortalecer nossas ações sempre com o objetivo de garantir dignidade e qualidade de vida ás famílias de Tupaciguara que precisam do apoio da Prefeitura Municipal”, comentou o secretário.

Após a visita feita em alguns Ministérios, a comitiva de Tupaciguara esteve no gabinete do Deputado Federal, Marcos Montes, para discussão e entrega de projetos para que o deputado possa defender os interesses sociais do município.

O secretário Francisco Neto esteve acompanhado de assessores de sua pasta, e da equipe de Coordenação da Prefeitura, dentre eles, Silvio Kundum e João Costa Neto.