Secretaria de Cultura promove missa em ação de graças pelo ano de 2017

No dia 20 de dezembro, quarta-feira, na Igreja Nossa Senhora do Rosário, às 19 horas e 30 minutos, a Prefeitura de Tupaciguara, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, promoveu uma Missa em Ação de Graças pelo ano de 2017, por todos os trabalhos e resultados alcançados.

A celebração foi conduzida pelo pároco William Eurípedes Garcia que agradeceu ao Prefeito Tenente Carlos e a todos os secretários municipais e servidores pelos serviços prestados para a comunidade tupaciguarense no ano de 2017 e desejou votos de um próspero ano com muitas conquistas e felicidades.

Na oportunidade da celebração, a Secretária de Cultura Maria Rezende fez a Primeira Leitura, retirada do Livro do Profeta Isaías, da 3ª Semana do Advento. Na homilia, o Padre William agradeceu a parceria com a Prefeitura de Tupaciguara, e citando o trecho do Evangelho: “Alegra-te, cheia de graça, o Senhor está contigo!”, ele convidou a todos do Poder Executivo para celebrarem com ele a Missa de Ano Novo, que será realizada no dia 1º de Janeiro de 2018, às 19h30, na Igreja Matriz Nossa Senhora da Abadia.

Estiveram presentes a Secretária de Cultura Maria Rezende, a Secretária de Educação Priscilla Andrade, o Vereador Fernando Sorriso e servidores municipais que buscavam agradecer pelo ano de 2017 e rogando a Deus pelo ano de 2018 com muitas realizações e conquistas.