Prefeitura realiza ação de prevenção nas Casas Lotéricas

O número de casos de Covid-19 tem aumentado significativamente em Tupaciguara. Pensando nisso, a Prefeitura reforçou os cuidados sanitários na localidade das Casas Lotéricas, que é um ambiente de grande circulação de pessoas.
Tendas foram colocadas e também cadeiras com devido distanciamento, para que as pessoas possam aguardar o seu atendimento com mais conforto e segurança.
Além disso, a desinfecção feita pelo Centro de Controle de Zoonoses continua acontecendo diariamente, nas Casas Lotéricas, e em diversos pontos da cidade: UBSs, Policlínica e Caixa Econômica Federal.
A Prefeitura de Tupaciguara está em guerra contra o coronavírus e trabalha diariamente para evitar que a proliferação do vírus se espalhe.