Prefeitura firma parceria com ACIT/CDL

Parceria ACITA prefeita de Tupaciguara, Edilamar Novais Borges recebeu em seu gabinete, no último dia 03, o presidente da ACIT/CDL – Cláudio Dias Martins, o diretor de assuntos de preservação e meio ambiente – Fábio Lopes Moura e o diretor de assuntos públicos e municipais César Verri Neto.

A diretoria da ACIT/CDL – Associação Comercial, Industrial, Agropecuária e prestação de serviços de Tupaciguara e Clube de Dirigentes Lojistas se reuniu com a prefeita para falar sobre a Campanha Natal do Amor, que é promovida tradicionalmente pela Associação.

Já com bastante antecipação, os diretores solicitaram da prefeitura o patrocínio na estrutura e para o show da festa, que sorteia brindes doados pelos comerciantes locais para quem faz suas compras de natal no comercio de Tupaciguara.

Edilamar garantiu seu apoio a este tradicional evento e disse que o momento é mesmo de incentivar de todas as formas possíveis os consumidores para aquecer o comércio. “Em tempos de crise econômica, as parcerias e a criatividade são muito importantes para vencer obstáculos. Claro que vamos apoiar nosso comércio e indústria. Faremos nossa parte para que a ACIT/CDL faça uma bonita festa de premiação e para que o povo comece 2016 com muita alegria”, comentou a prefeita Edilamar.