Prefeitura de Tupaciguara recebe devolução de R$ 100 mil reais da Câmara de Vereadores

Em cerimônia realizada na sala de reuniões do Gabinete do Prefeito Tenente Carlos, no dia 15 de junho, a Prefeitura de Tupaciguara, representada pelo Prefeito Tenente Carlos, recebeu um cheque com a devolução de R$ 100 (cem) mil reais provenientes de economias realizadas na Câmara Municipal de Vereadores.

Conforme solicitação dos vereadores presentes, esses R$ 100 mil reais serão destinados para a execução da primeira parcela do termo de fomento do sistema de videomonitoramento, sistema que tem como parceria a Polícia Militar, o CONSEP, a Câmara e a Prefeitura de Tupaciguara.

Estiveram presentes o Prefeito de Tupaciguara, Tenente Carlos Alves de Oliveira; Enir Ferreira de Lima Júnior, Presidente da Câmara Municipal de Tupaciguara; José Renato de Oliveira Marques, Secretário Municipal de Administração e Finanças; vereadores presentes: Agostinho Vicente de Paulo – “Agostinho do Ideal”, Antônio Marques, Cláudio Almeida – “Cláudio Trifesta”, Prof. Dalmo Salviano Santana, Fernando do Vale Borges – “Sorriso”, Nelcides Martins Neves – “Tidi” e Vilmar Martins – “Vilmar do Som”.

“Recebemos no gabinete os vereadores que trouxeram um cheque no valor de R$ 100 mil reais, valor este vindo de economias durante esses seis primeiros meses, mostrando e reafirmando o compromisso de primar pela transparência e o bom trato com os recursos públicos dos vereadores de Tupaciguara. Estes recursos serão utilizados no pagamento da primeira parcela do termo de fomento assinado com o CONSEP para a implementação do sistema de videomonitoramento em Tupaciguara, deixando nossa cidade mais segura. Agradecemos a Deus em primeiro lugar e depois a todos os vereadores, em nome do presidente da Câmara Municipal, Enir Júnior – Juninho da Padaria, que realizaram essa devolução que muito servirá para nossa cidade”, destaca o Prefeito Tenente Carlos.