Prefeitura de Tupaciguara  informa o retorno das atividades escolares no ano de 2018

A Prefeitura de Tupaciguara, por meio da Secretaria Municipal de Educação, comunica a todos os pais, alunos e à comunidade de um modo geral que o ano letivo terá início em 19 de fevereiro, conforme definido pela Resolução da Secretaria Estadual de Educação/SEE nº 3.652/17, que estabelece o Calendário Escolar para o ano de 2018.

Ressaltamos que o município segue a normativa estadual vigente e, por isso, o calendário será o mesmo nas duas redes de ensino (Municipal e Estadual).

Em relação aos Centros Municipais de Educação Infantil (CEMEI’s), esclarecemos que as unidades estarão abertas para acolhida das crianças (0 a 3 anos) a partir do dia 05 de fevereiro.

Destacamos, ainda, que os 200 dias letivos serão resguardados e que a Secretaria Municipal de Educação fará os ajustes no calendário, conforme os feriados municipais e nacionais.

Informamos ainda que as matrículas novas serão recebidas a partir do dia 29 de janeiro em todas as unidades escolares, CEMEI’s e escolas municipais.

“Gostaria de parabenizar o trabalho da Secretaria Municipal de Educação que tem desempenhado um belo papel em nosso Município. A todos os servidores, ajudantes gerais da educação, educadores, professores, coordenadores, diretores e a todos os funcionários das unidades desejo um bom início de ano letivo e tenham em mente que todos fazem parte da educação dos nossos filhos e futuros profissionais em diversas áreas. Parabéns pela dedicação e que Deus nos abençoe  nesse ano letivo a iniciar”, destaca o Prefeito Tenente Carlos.