Prefeitura amplia e moderniza Cemitério Municipal

A Prefeitura de Tupaciguara deu início a uma importante obra, que reforça o respeito que se tem às famílias e seus entes queridos sepultados no Cemitério Municipal, que há muito anos vinha tendo como reivindicação, sua modernização.

Tendo em vista no mês de novembro é a data de Finados, a Prefeitura antecipou sua ação para ampliação e modernização, com asfaltamento de vias internas, e melhoria na infraestrutura geral no local.

Segundo a prefeita de Tupaciguara, Edilamar Novais Borges, a obra terá um custo de mais de R$ 300 mil, sendo R$ 290 mil do Governo do Estado, em convênio firmado junto à SEGOV – Secretaria de Estado de Governo, por intermédio de emenda do Deputado Estadual, Luiz Humberto Carneiro, havendo uma contrapartida de R$ 29 mil, em recursos da própria Prefeitura.

“É uma importante obra, pois é o lugar onde temos nossos entes queridos sepultados, além da necessidade de ampliar a área para os próximos anos, e a necessidade de oferecer conforto às famílias que no dia a dia vão visitar o local”, disse a prefeita.