Prefeito Tenente Carlos visita o Centro de Convivência João Paulo II

Na manhã do dia 22 de janeiro, o Prefeito Tenente Carlos visitou os moradores do Centro de Convivência João Paulo II, quando o presidente Flávio Pedro da Silva e os 36 moradores, com muita alegria, receberam o Prefeito e a Secretária de Cultura Maria Rezende. Na oportunidade da visita, o prefeito e a secretária conheceram o espaço, além de conviverem e trocarem uma palavra com os moradores, que no momento estavam se organizando para o almoço, e o representante do poder executivo almoçou com todos os membros do Centro de Convivência.

A visita foi uma cordialidade com todos os moradores e com a direção do Centro, além de conhecer e ver de perto o tratamento com os idosos, uma vez que a prefeitura é parceira do local através de Termos de Cooperação.

O Presidente Flávio Pedro da Silva, juntamente com a diretoria, agradeceu a visita do Prefeito Tenente Carlos e da Maria Aparecida Gomes Rezende, Secretária da Cultura, “Gostaríamos de agradecer pela visita e o carinho com todos nós. Que Jesus continue protegendo-o sempre, volte sempre. Muito obrigado pelo carinho e por estar sempre presente aqui no Centro de Convivência”, ressalta o Presidente.

“Gostaria de agradecer o carinho da diretoria do Centro de Convivência João Paulo II que nos recebeu, juntamente com os 36 moradores, de braços abertos para um diálogo e para um almoço muito especial. A parceria do poder executivo continuará, dentro da legalidade, para ofertar aos nossos idosos mais qualidade de vida e mais tranquilidade. Reforço os meus cumprimentos ao presidente Flávio pela dedicação e empenho com todos os moradores, parabéns e que Deus o abençoe sempre”, destaca o Prefeito Tenente Carlos.

Fotos: Gentileza do Centro de Convivência