Prefeito Neto sempre em busca das melhores parcerias para Tupaciguara!

#Governo #Saúde Na manhã da última terça-feira (12), o Prefeito Neto assinou contrato por meio do Consórcio Público Intermunicipal de Saúde do Triângulo Mineiro (CISTM), validado na sede da AMVAP de Uberlândia. O documento tem como finalidade, a prestação de serviços para a cidade em diversas áreas, como saúde, engenharia, agrimensura, assessoria e outros.

#InformaçãoImportante A saúde pública regional contou, ao longo do ano de 2020, com a suplementação de mais de 28 mil atendimentos realizados por meio do CISTM. Os números quantificam consultas, exames e cirurgias eletivas. O atendimento é complementar ao Sistema Único de Saúde-SUS e tem feito a diferença para os municípios consorciados. O consórcio conta hoje com o total de 13 colaboradores, dentre enfermeiros, técnicos de enfermagem, coordenadores de departamentos e assistentes administrativos.
#Saúde #PrefeituraDeTupaciguara #Compromisso