Prefeito Neto cumpre agenda em Belo Horizonte nesta terça-feira

.
Na tarde de hoje (26), o Prefeito esteve em Belo Horizonte, onde se encontrou com parlamentares, a convite do Deputado Zé Silva. Na capital mineira, participou do evento “Gestão Solidária – Um novo Jeito de Governar”.
O encontro teve como objetivo apresentar soluções e ferramentas para as administrações públicas, permitindo que a gestão municipal tenha maior capacidade técnica na execução de políticas públicas eficazes.
O prefeito de Tupaciguara aproveitou da reunião para solicitar ao Deputado Federal Zé Silva, apoio a emendas parlamentares para custeio na área da saúde. Apresentou as demandas locais e projetos de seu plano de governo.
Durante o evento, outros 13 novos prefeitos de cidades mineiras estiveram presentes, entre eles, Dr. Helder Carneiro, Prefeito da cidade de Campina Verde. Está marcada para a manhã desta quarta-feira (27) o retorno do Prefeito à Tupaciguara.