Prefeita visita obra de construção de Creche

A prefeita de Tupaciguara, Edilamar Novais Borges, esteve na manhã desta terça-feira (23) visitando obras em andamento.

Segundo o Gabinete da Prefeita, Edilamar durante esta semana estará acompanhando de perto o trabalho que vem sendo executado pelas empreiteiras que estão encarregadas das obras.

A visita de manhã foi à creche que está sendo construída no bairro Boa Vista, na Rua Cristiano Pereira de Carvalho, esquina com a Rua Maria Jacinta. A obra que deveria ser entregue em 2012, mas não foi, atenderá uma demanda de 120 crianças (em período integral) ou 240 de forma parcial.

A creche está sendo construída com recursos oriundos do Governo Federal, através do PAC 2, num valor orçado em R$1.329.058,68 e atenderá os bairros Boa Vista, Bom Sucesso, Morada Nova e Jardim Esplanada, numa área de 1.271m².

A Prefeita disse que a entrega dessa obra, que segundo consta do projeto, tem prazo de vigência em 31 de dezembro deste ano, representa o compromisso e o respeito com aplicação correta de recursos públicos e a melhoria no atendimento às crianças dos bairros que serão contemplados com a construção.

Edilamar esteve na semana passada, vistoriando obras de infraestrutura no Distrito Industrial, no bairro Andorinhas, no bairro Cinthia e no Nova Esperança, todos os locais com previsão de entrega ate o final do ano e ainda devera visitar obras em andamento nos bairros Tiradentes e Paineiras.