Prefeita Edilamar recebe homenagem da Policia Militar

Aconteceu na última sexta-feira (12), às nove horas da manhã,  a cerimônia que homenageia colaboradores e apoiadores da 9ª RPM/MG –  Região da Policia Militar de Minas Gerais, corporação, a qual Tupaciguara faz parte.

A solenidade militar foi realizada no Center Convention, em Uberlândia.

Dentre as várias homenagens, foram destacadas várias personalidades que receberam o Diploma de “Colaborador Benemérito da Polícia Militar”. Entre elas, a Prefeita de Tupaciguara, Edilamar Novais Borges e mais quatro prefeitos de cidades vizinhas.

O título foi criado para distinguir pessoas e entidades que tenham contribuído para o aprimoramento e a eficiência dos trabalhos da Polícia Militar, no cumprimento da missão de preservação da ordem pública.

À nossa reportagem, a prefeita declarou sua alegria em receber este reconhecimento e reafirmou a parceria o poder executivo com as policias integradas. “Acredito que toda homenagem e gratidão pelos serviços prestados devem servir de estímulos para seguirmos em frente. A parceria que fazemos com as policias civil e militar em nossa gestão, estão dando muito certo e é um acordo para melhorar e garantirmos mais segurança para a população. Desde que assumimos a prefeitura, mesmo diante das dificuldades financeiras que encontramos, nunca deixamos de ser parceiros e queremos seguir assim, apoiando nossas polícias. Agradeço a carinho desta homenagem”, disse  Edilamar Novais.