Prefeita Edilamar participa do Baile da Rainha Expo Capitu

Na noite do último sábado (16), a prefeita Edilamar Novais participou do tradicional baile para a escolha da Rainha Expo Capitu 2015.

A festa aconteceu no espaço “Nothurna Music House” e teve a inscrição de oito jovens com idade entre 15 e 18 anos que concorreram aos títulos de Rainha, 1ª e 2ª Princesas. As candidatas foram avaliadas por um júri composto por 5 jurados.

O assessor de Assuntos Federativos da Presidência da República, Joedis Marques, marcou presença e juntamente com a prefeita Edilamar e o presidente do Sindicato Rural de Tupaciguara, Carlito Lemes da Silva, entregou a premiação às vencedoras.

O evento foi organizado pela primeira dama do Sindicato Rural, Rogéria Prudente, que contou com o apoio do cabeleireiro e coreógrafo, Cairo Moura e de lojistas da cidade.

Ao final do resultado, a Rainha do ano passado, Thalia, passou a faixa para a vencedora deste ano, Aline. As princesas receberam as faixas e presentes dos parceiros do evento.

O baile, como no ano passado teve animação da dupla Muryell e Rafael.