Prefeita comemora Páscoa com servidores

PascoaTupaciguara2015Uma verdadeira família. Essa foi a opinião de muitos ao participar do almoço oferecido pela equipe da Prefeitura de Tupaciguara aos colaboradores do Centro Administrativo nesta quarta-feira, 01/04, em comemoração à Páscoa.

Para os presentes, foi uma confraternização com muito sucesso, onde tudo aconteceu com muito amor, harmonia e carinho. “Obrigado pela parceria de sempre Rosália Prudente, Bruno Gustarelly e Raquel (Central Alimentação ), e obrigado prefeita Edilamar pela confiança em nós depositada”, disseram os colaboradores.

O almoço servido no próprio Centro Administrativo teve ainda a participação do Material Buffet, Robson Prudente ( E.E.CLERTAN MOREIRA DO VALE ), BRINDE SORTEIO, Renata Almeida ( CACAU SHOW ) e a dupla Michael  e Thiago ( ANIMAÇÃO/SHOW ).