Mais três veículos novos são adquiridos pela Prefeitura de Tupaciguara

A Prefeitura de Tupaciguara, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, recebeu, nessa manhã, mais 3 novos veículos (02 administrativos e 01 ambulância), fazendo com que a frota do Município de Tupaciguara fique cada dia mais renovada e eficiente, dando uma resposta mais qualificada à população tupaciguarense.

Um dos veículos administrativos foi adquirido para a realização da campanha “Todos contra o covid”, pelo Pregão Presencial nº 080/2020, com recursos federais, no valor de R$ 54.140,00 (cinquenta e quatro mil, cento e quarenta reais).

O outro veículo administrativo foi adquirido pelo Pregão Presencial nº 055/2020, através da emenda parlamentar do deputado estadual Raul Belém, conforme resolução SES/MG nº6.821, no valor de R$ 46 mil reais (R$ 45 mil da emenda e R$ 1 mil de contrapartida do Município).

A ambulância foi adquirida pelo Pregão Presencial nº 071/2020, por meio da emenda parlamentar do deputado estadual Leonídio Bouças, conforme resolução SES/MG nº 7.155, no valor de R$ 106.090,00 mil reais (R$ 90 mil da emenda e R$ 16.090,00 de contrapartida do Município)

“Primeiramente agradecemos a Deus, e assim agradecemos os deputados estaduais Raul Belém e Leonídio Bouças pela destinação de emendas parlamentares que resultaram na aquisição de um veículo administrativo e uma ambulância. Sempre deixamos todas as portas abertas para todos os deputados enviarem suas emendas e fomentar mais nossa querida Tupaciguara. O outro veículo servirá para o combate ao COVID-19, que foi adquirido por meio de recursos federais. Grande a nossa alegria em ver que a frota da Prefeitura está praticamente nova, vários veículos foram adquiridos nesses últimos anos”, destaca o Prefeito Tenente Carlos.