Departamento de Água e Esgoto adquiriu dois novos veículos para auxiliar nas atividades

A Prefeitura de Tupaciguara, por meio do Departamento de Água e Esgoto – DAE, adquiriu dois novos veículos tipo caminhonete/pick-up 0km, para suprir as necessidades e atividades da referida autarquia.

A aquisição dos novos veículos se fez pela Licitação Pública, Pregão Presencial nº 001/2018 – DAE, realizado no dia 17 de maio de 2018, no Departamento de Licitação, localizado na sede do Departamento de Água e Esgoto.

Segundo a direção do Departamento, os veículos serão destinados à manutenção das redes de água e esgoto, no transporte de servidores para a ação rápida, efetiva e eficiente dos serviços dispostos para a sociedade tupaciguarense.

O Prefeito Tenente Carlos acredita que essa ação melhora os trabalhos dos servidores da autarquia, “O Departamento de Água e Esgoto de Tupaciguara, autarquia municipal, através da sua direção, na pessoa do Diretor Geral Francisco de Assis, fez a aquisição de dois importantes veículos para servirem a nossa comunidade. Trata-se de dois veículos utilitários para atenderem as demandas do departamento. Gostaria de parabenizar o DAE pela gestão eficiente e eficaz com todas as ações até o presente momento. Acredito que essa ação trará muitos benefícios para todos, sendo mais rápido o deslocamento para a realização dos devidos reparos e manutenções”, destaca o Prefeito.