Alunos do Pré-Escolar II da Escola Municipal Maria da Conceição Borges recebem seus certificados

Na noite do dia 12 de dezembro, os alunos do Pré-Escolar II da Escola Municipal Maria da Conceição Borges receberam seus certificados. A solenidade foi realizada no auditório da Escola Estadual de Ensino Médio.

Estiveram presentes o Prefeito Tenente Carlos Alves de Oliveira; a Secretária de Educação Priscilla Andrade de Faria Cabral; a Diretora da Escola Municipal Maria Conceição Silvia Maria Soares de Faria; a patronesse das turmas do Pré-Escolar e vice-diretora Paula Andrade de Faria Costa; o vice-diretor Eduardo Maciel; as professoras Daiane Alves Oliveira, Débora Alves Aves de Lima Borsato e Renata Fernandes Barra.

Após a composição da mesa, os alunos ocuparam seus lugares de honra. Em seguida, apresentaram a música Filhos de Deus, em homenagem aos presentes.

O formando Eduardo Bernardes César Filho realizou o juramento das turmas, acompanhado de todos os formandos. Posteriormente, Maria Alice orou em agradecimento a Deus; Rauan Francisco Ribeiro de Medeiros fez agradecimento aos professores; Emilly Caroliny Freire Rodrigues agradeceu aos pais; Jefferson Santos Pacheco fez o agradecimento final a todos que se dedicaram para esta conquista nesse dia de hoje: Professores, Secretária da Educação, Prefeito e Diretora e funcionários.

“Hoje é um dia muito feliz e muito importante para todos nós. Vocês brilharam como estrelinhas durante todo esse ano e agora chegou o momento de receberem seus certificados. Agora terão outros estudos, outras brincadeiras, outros professores e novas responsabilidades. Agradecemos aos pais por estarem sempre presentes. Sua presença na vida escolar é muito importante”, destaca a diretoria Sílvia Maria.

“Agradeço ao prefeito Tenente Carlos, ao vice-prefeito Dr. Lauro Júnior, que, de maneira incansável, zelam pela educação em nosso município. Nossos sinceros agradecimentos à diretora Sílvia e a toda equipe da Escola MunicipalMaria Conceição Borges que carinhosamente conduzem o processo educativo de nossas crianças. De maneira especial, cumprimento e agradeço às educadoras responsáveis pelas turmas de formandos de hoje, saibam que vocês jamais serão esquecidas, pois foram as responsáveis por plantar sementes: de sonhos e de realidades”, enfatiza a Secretária de Educação Priscilla Andrade.

“Crianças, saibam que hoje vocês iniciam uma nova etapa, mas seremos eternamente gratos a Deus por nos permitir vivenciar a expressão pura do amor, do carinho e da inocência de vocês. Que os valores cultivados nesse período possam ser levados e valorizados em todos os momentos de suas vidas! Cultivem sempre o brilho nos olhos que só a inocência de criança é capaz de trazer. Guardem o sorriso fácil e a incomparável sinceridade em seus atos. Parabenizo a toda a equipe da Escola Municipal Maria Conceição Borges pela dedicação com todas as crianças e a Secretaria de Educação pela desenvoltura na educação municipal. Parabéns a todos!”, finaliza o prefeito Tenente Carlos.

Receberam os certificados os alunos:

Formandos do Pré-Escolar II A da Professora Daiane Alves: Ana Vitória Silva, Davi Luiz de Oliveira, Eduardo Bernardes Cesar Filho, EmillyKaroliny Freire Rodrigues, Erick Batista de Oliveira, Evilly Cristina Oliveira Péres, Guilherme Batista Silva, Julia Evilyn de Brito Cordeiro, Kauan Henrique Alves Freire, Lucas Gabriel Martins Pires de Almeida, Paulo Vitor Pereira das Silva, Rafaela Ramalho de Castro Dias, Yasmim Araujo Santos, Miguel Fernandes dos Santos, Iara Lavínia Monteiro da Silva.

Formandos do Pré-Escolar II B, da Professora Renata Fernandes: Emilly Ribeiro Arantes, Enzo Henrique Oliveira Araujo, Guilherme Ferreira Rodrigues de Jesus, Helena Aparecida Silva, Jefferson Santos Pacheco, Lunna Rosa da Silva Cunha, Maria Fernandes Mendes Alves, Matheus Guilherme Barbaresco Silva, Miguel Alves Amaral, Nicolly Ferreira de Assunção, Rayssa Vitória Gomes de Jesus, Ryan Almeida Nuniz, Rian Elias Araujo Dias, Yan Samuel de Souza Oliveira.

Formandos do Pré-Escolar II C da Professora Débora Alves: Ana Barbara Barbosa Carvalho, Ana Paula Silva de Souza, Diego Gabriel Silveira Silva, Janaina Gabriely Alves Oliveira, Leandro Davi Souza, Luan Gabriel Ribeiro da Silva, Maria Alice Ferreira Silva, Maria Eduarda Alves Ferreira Silva, Matheus Henrique Costa Alves, Miguel Augusto Freitas de Souza, Myguel Fernandes Branco e Silva, Pedro Henrique Rodrigues da Silveira, Rauan Francisco Ribeiro de Medeiros e Victor Hugo Franco Coelho.

Fotografias: Gentileza Photo Studio Imagens – Carlão