Prefeito Tenente Carlos visita os moradores do Abrigo Hilda Vilela

Na manhã do dia 23 de janeiro, o Prefeito Tenente Carlos, acompanhado do Secretário de Planejamento William Gontijo e da Secretária de Cultura Maria Rezende, visitou os moradores do Abrigo Hilda Vilela e na oportunidade almoçou com todos os 26 residentes do local.

O prefeito foi recebido pela cuidadora do local Maria de Fátima Borges, e, muito satisfeita com o trabalho e com a parceria que vem sendo desenvolvida com a Prefeitura de Tupaciguara, agradeceu a comitiva do prefeito que foi conhecer o espaço e almoçar com os residentes do local.

A entidade de longa permanência de amparo ao idoso, Abrigo Espírita Hilda Vilela, é parceira da administração pública, uma vez que envolve repasse de recursos do Município à referida entidade está previsto na Lei Orçamentária Anual.

“Fiquei muito feliz com a visita aos moradores do Abrigo Hilda Vilela, pude ver de perto o cuidado de todos os funcionários com os idosos que ali moram, ainda tive a oportunidade de almoçar, muito bem, na companhia de todos. Parabenizo a direção, na pessoa da senhora Maria de Fátima e todos os familiares e amigos que zelam muito bem de todos que ali moram e vivem com muito carinho e afeto. A administração pública sempre será parceira para todos os fins, para dar mais qualidade de vida a todos que necessitam”, destaca o Prefeito Tenente Carlos.