Prefeitura participa da posse da Diretoria do Sindicato Rural de Tupaciguara

Na manhã do dia 02 de janeiro de 2018, a Prefeitura de Tupaciguara, por meio do Gabinete do Prefeito, nas pessoas do Prefeito Tenente Carlos e do Vice-Prefeito Dr. Lauro Júnior, participou da posse da nova diretoria do Sindicato Rural de Tupaciguara.

A posse aconteceu na sede do Sindicato, localizado na rua Bueno Brandão nº 12, contou com a presença de vários produtores rurais, além do Deputado Estadual Luiz Humberto Carneiro, da presidente eleita da Câmara Municipal de Vereadores Kézia Noemi, dos vereadores: Dalmo Santana, Vilmar Martins, Túllio Pinhal, Ivo Fonseca, Agostinho Vicente, Cláudio Almeida e Fernando do Vale.

A solenidade de posse iniciou-se na porta do Sindicado Rural com a bênção proferida pelo Padre William Eurípedes e, quando adentraram na sede, também foram abençoadas as repartições do local. Após as bênçãos, o presidente Armando Tófolis agradeceu a presença de todos e pediu a união das autoridades para juntas desempenharem um trabalho com qualidade e com muitos resultados.

Usou a palavra o Deputado Luiz Humberto, a Presidente Eleita da Câmara Kézia Noemi, a Secretária de Cultura Maria Rezende e o Prefeito Tenente Carlos, e todos solicitaram o apoio e a união de todos os produtores rurais para que a gestão da nova diretoria do Sindicato Rural de Tupaciguara seja com grandes avanços e muitos resultados.

“Gostaria de parabenizar a nova diretoria, no nome do Presidente Armando Tófolis Rodrigues, do Sindicato Rural de Tupaciguara, que terá a missão de administrar até 31 de dezembro de 2020, conforme ato da posse, lido, durante a solenidade. Estendo meus cordiais agradecimentos à gestão anterior do Sindicato Rural de Tupaciguara, na pessoa do ex-presidente Carlito Lemes, que prestou serviços relevantes aos produtores rurais. À nova administração, peço a Deus que estenda suas bênçãos para que possa prestar vários serviços com qualidade para nossos produtores rurais e para toda a nossa sociedade. Deixo à disposição do Sindicato Rural, a administração municipal para realizarmos vários melhoramentos nas áreas que privilegiam todos os produtores rurais e, também, toda a população. Parabéns!”, finaliza o Prefeito Tenente Carlos.

Diretoria do Sindicato Rural de Tupaciguara para a Gestão 2018/2020

Diretoria Efetiva:

Presidente: Armando Tófolis Rodrigues

Vice-presidente: Zulmar Neves da Silva

Secretário: Emilliano Barros da Silva

Tesoureiro: Guiomar Neves Sobrinho

Suplentes da Diretoria:

Presidente: Leonardo Oliveira Campos

Vice-presidente: Adrelion Ferreira

Secretário: Cláudio Martins Custódio

Tesoureiro: Sílvio Antônio C. Farinelli

Conselho Fiscal Efetivo: