Prefeita participa da Festa na Samambaia

FestaDivino-Tupa-05Jul2015 (3)A Prefeita de Tupaciguara, Edilamar Novais Borges participou na última sexta-feira, 3, da Festa em Honra ao Divino Pai Eterno e Nossa Senhora Aparecida.

A festa que aconteceu na Região da Samambaia, e é tradição no calendário da Igreja Católica,  e conta com o apoio da Prefeitura na parte operacional do evento.

A prefeitura coloca à disposição da organização uma ambulância com profissionais da saúde, funcionários e barracas para dar apoio aos romeiros que participam da festa.

Segundo os organizadores, cerca de 8 mil pessoas estiveram presentes durante quatro dias, de 02 a 05 de julho.

A prefeita esteve com o vigário da Paróquia de Tupaciguara, Padre William e falou de sua admiração pelo trabalho dele e elogiou muito a comissão de festa. “Festeiros animados, fervorosos, dispostos a fazer o melhor pela festa. Fomos muito bem atendidos e vimos como está bonita a Igreja, que recentemente passou por reformas, bem como o salão de festas. Fico muito feliz por participar com pessoas assim, que como nós, desejam e trabalham para o bem de nossa comunidade”, falou Edilamar Novais, que foi acompanhada de secretários municipais, amigos e funcionários da Prefeitura.