Estradas Rurais e Distrito Industrial recebem atenção especial da Prefeitura

O escoamento da produção gerada pelo agronegócio depende de boas estradas rurais, além da infraestrutura adequada no Distrito Industrial para atrair novos investidores e dar condição de crescimento para indústrias já instaladas.

Esse papel é fundamental para a geração de renda e emprego, uma das preocupações da administração municipal, que tem feito investimento em ambos os setores para que o município de Tupaciguara possa ter de fato o desenvolvimento que precisa, com a geração de emprego para manter na cidade, a mão de obra local.

No Distrito Industrial, a melhoria na infraestrutura é o ponto fundamental para esse desenvolvimento, com redes pluviais e asfaltamento das vias públicas, além do amplo apoio dado pela Secretaria Municipal de Obras às empresas instaladas no local.

“Estamos atendendo a uma solicitação da secretária de Desenvolvimento Econômico, Ana Heloisa, que busca novos investimentos para o Distrito Industrial e para o nosso município”, comentou a prefeita de Tupaciguara, Edilamar Novais Borges.

No setor rural o trabalho continua por parte da Secretaria Municipal de Agricultura, onde a Região do Rio Bonito foi uma das atendidas pela administração na recuperação das estradas vicinais. Esse trabalho coordenado pelo supervisor de Manutenção de Estradas Vicinais, Mauro Borges, tem tido o acompanhamento direto do vice-prefeito e secretário municipal de Agricultura, Jales Carlos Junior.

Hoje o município de Tupaciguara vive um grande momento, onde apesar da crise financeira que assola o País, os investimentos, em grande parte com recursos da própria Prefeitura, têm transformado a cidade num verdadeiro canteiro de obras. “Estamos preparando nossa cidade para o futuro, e esse futuro deve vir com desenvolvimento e qualidade de vida. Queremos o bem-estar da nossa comunidade”, finalizou a prefeita Edilamar.