Futuras Mamães participam de palestra em Tupaciguara

As futuras Mamães de Tupaciguara participaram de mais uma importante ação promovida pela Prefeitura Municipal, por intermédio da Secretaria Municipal de Saúde.

A ação foi promovida pela equipe do PSF Tiradentes, cujo objetivo é levar orientação às gestantes para que tenham uma gestação saudável, tanto para a mãe quanto para o futuro bebê.

Segundo a coordenadora do PSF Tiradentes, enfermeira Polyana Lopes, o evento aconteceu nesta quinta-feira, 25, com o Grupo de Gestantes, tendo uma palestra ministrada pela psicóloga do CRAS, Carina Cascaes, com o tema “Carinho e Afeto mãe-bebê”.

O evento foi realizado no CRAS – Centro de Referência em Assistência Social, e contou com a presença de 34 gestantes do município, das quais 10 gestantes do PSF Tiradentes, sendo que ao final teve sorteio de brindes para as participantes.