Fortalecendo as Famílias em Tupaciguara

FolderFortalecendoAsFamilias2015Com apoio da Prefeitura Municipal, acontece neste sábado, 27, em Tupaciguara, o evento “Fortalecendo as Famílias – Geração do Bem”.

O evento será realizado neste sábado, dia 27, das 9h às 15h na Praça da Policlínica, numa promoção da Filadélfia Fundação Cultural e Assistencial e Igreja Assembleia de Deus Ministério Missão aos Povos.

De acordo com a programação, a ação será interessante para todos os públicos, das crianças aos adultos, num encontro da Família de Tupaciguara, onde o público presente terá cinema ao ar livre, apresentação teatral, pula-pula e brinquedos, orientação jurídica com advogados, distribuição de lembrancinhas e brinquedos, com muita pipoca, algodão doce e picolé.

Para as mulheres terá também o espaço da beleza, além de outros serviços colocados à disposição para o público em geral, como atendimento jurídico, aferição de pressão arterial, palestras para a Família, palestra sobre higiene bucal, e um atendimento especial por parte da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social.

O evento é aberto à população e começa às 9h da manhã deste sábado na Praça da Policlínica em Tupaciguara.