PSF Tiradentes convoca moradores para sair do sedentarismo

PSFTiradentes-Fisica-01Jun2015 (1)Não dá mais para ficar no sedentarismo, e é cada dia maior o número de pessoas que procuram desenvolver alguma atividade física durante a semana, encontrando neste momento o apoio de diversos programas e projetos mantidos pela Prefeitura Municipal de Tupaciguara.

O tema é comum junto a grupos de trabalho desenvolvido pela Secretaria Municipal de Saúde e também pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, com atenção especial para os idosos, os jovens da terceira idade.

Segundo a coordenadora do PSF Tiradentes, Polyana Lopes, os moradores daquela região da cidade têm atividade física em grupo, no programa Hiperbem, atendendo à população alvo do PSF. A ação é desenvolvida toda quarta-feira, das 8h às 9h.

Todos os PSFs da cidade tem um trabalho voltado para uma melhor qualidade de vida da população, que começa com atividade física e uma boa alimentação.