Social faz homenagens às Mães em Tupaciguara

A Prefeitura de Tupaciguara, por intermédio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social antecipou as homenagens às Mães idosos, em um delicioso almoço servido no último dia 3.

“É muito bom participar e ver de perto a alegria e disposição desse grupo de idosos, em especial às queridas Mães, que muito fizeram por nossa cidade ao longo de muitas décadas”, comentou a prefeita Edilamar Novais Borges.

Segundo a superintendente de Assistência Social, Paula Cristina, o evento foi promovido pelo CRAS – Centro de Referência em Assistência Social, em comemoração antecipada ao Dia das Mães com todos os grupos de Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos no CAIT – Centro de Apoio aos Idosos de Tupaciguara, onde além do almoço, os jovens da terceira idade também tiveram um show com Muryell e Raphael, e sua banda.

Um dos motivos da antecipação é por conta de que no Dia das Mães e nos dias que antecedem, muitos filhos que moram foram vêm para matar a saudade, por isso a Secretaria fez de forma antecipada.

O almoço teve a presença da prefeita de Tupaciguara, Edilamar Novais Borges; do secretário municipal de Desenvolvimento Social, Francisco Lourenço Neto; da coordenadora do CRAS, Elcy Divina de Oliveira; e do coordenador do CAIT, Edinho do Nevasca.