Bovinocultura é tema de palestra

PalestraBovino-Tupa-20Abr2015O vice-prefeito e secretário municipal de Agricultura, Pecuária e Aqüicultura, Jales Junior, participou no último dia 15, de palestra promovida pela CAMDA – Cooperativa Agrícola.

O evento reuniu agropecuaristas do município que acompanharam atentos a palestras sobre Nutrição Bovina, cujo objetivo foi levar informação ao homem do campo, na busca pela melhor produtividade com menor custo. “Tudo que for importante para o desenvolvimento do setor, temos que estar presente e levar o apoio da administração municipal”, comentou Jales.

O município de Tupaciguara é um dos mais importantes de Minas Gerais no setor produtivo, e mesmo com o crescimento de áreas no setor sucroalcooleiro, tem grandes áreas destinadas a outras culturas, e uma pecuária forte com grande mostra de raças e investimento em tecnologia de ponta para o setor.

O secretário municipal de Governo, Marcelo Novais também participou do evento realizado no espaço do Sabor Saúde Restaurante.