CRAS realiza Encenação teatral com o tema da Páscoa

Dentre as várias ações que estão sendo realizadas pelo CRAS, uma tem se destacado. O trabalho com as artes cênicas tem sido motivo de muito orgulho para a Prefeita Edilamar, para o Secretário de Desenvolvimento Social Francisco Neto e para a Coordenadora do CRAS, Elcy.

No final do ano passado, uma apresentação teatral encenada pelo grupo de Teatro formado pelas  “Crianças do Futuro” e pelos acolhidos da “Casa Amar” encantou a todos. A admiração contagiou a platéia com a apresentação da Peça “Chaves e os amigos” e também “O presépio de Belém”.  Este grupo está sendo fortalecido e apresentou no último dia 10 (sexta-feira) a peça “A verdadeira história da Páscoa”.

A apresentação teatral aconteceu na sede do CRAS e encantou pais, autoridades e convidados.

A prefeita Edilamar e o Secretário Francisco Neto participaram e ficaram emocionados com o talento dos artistas e com a organização do teatro.

Para  Elcy, este é apenas o começo de muitas peças e atividades que os grupos ainda vão realizar. O CRAS segundo, a coordenadora, deverá formar ainda grupos de dança, de percussão, atividades esportivas e realização de várias palestras com temas voltados para a atualidade.

Logo após a encenação, a Prefeita Edilamar agradeceu e abraçou cada um  dos artistas e entregou presentes a todos.