Prefeitura dá início à retirada de entulhos

Desde a última quarta-feira (27), a Prefeitura, por meio da Secretaria de Meio Ambiente, solicitou à população que colocasse entulhos nas portas de suas casas para que a equipe de limpeza urbana fizesse a coleta. E hoje, segunda-feira (1), a equipe deu início à retirada de entulhos, uma parceria entre a Prefeitura e produtores rurais do município.
Duas equipes trabalham alinhadas: uma com varrição e roçagem e a outra com duas máquinas retroescavadeira para a retirada de entulhos das ruas e terrenos. Dois caminhões para transporte também atuam na força-tarefa.
A administração municipal destaca que essa ação é uma medida voltada, principalmente, para a saúde pública. Toda a equipe de profissionais irá percorrer todos os bairros da cidade a partir do cronograma elaborado pela Secretaria.
O cidadão deve colaborar denunciando situações de descarte irregular de entulho e demais resíduos para a manutenção da limpeza na cidade.