Prefeita e vereadores são recebidos por Padre William, em jantar festivo

Vigário da Paróquia Nossa Senhora da Abadia se confraterniza com poderes executivo e legislativo, comemorando a oitava da páscoa

A prefeita de Tupaciguara, Edilamar Novais, acompanhada dos secretários municipais, Francisco Neto – Desenvolvimento Social e Rosália Prudente – Cultura e Comunicação, participou no último dia 10 de um jantar de confraternização pascal no Salão de festas “São José”. A recepção ficou por conta do Vigário de Tupaciguara, Padre William Garcia.

Muito bem organizado pelo Casal Celina Prudente e Divino Gonçalves (Comissão de eventos da Paróquia) o jantar ofereceu mais do que uma ceia, foi uma recepção calorosa ao Poder Executivo e Legislativo de Tupaciguara.

Segundo Padre William, foi uma forma de agradecer, através da ocasião, o carinho que vem recebendo por parte da Prefeita, dos funcionários da prefeitura e também dos vereadores. “Me senti impelido a participar desta ceia com aqueles que me ofereceram o título de cidadão tupaciguarense, portanto, com meus irmãos desta cidade, que já amo tanto”. Padre William também ressaltou a importância do trabalho dos dois poderes para melhorar a vida do povo tupaciguarense. “O que vocês chamam de mandato eu chamo de ministério. Somos aquilo que pensamos, somos aquilo que experimentamos de nós. Portanto é necessária muita luz de Deus para conduzir as pessoas a uma vida cada dia melhor e vocês desempenham este papel e a Igreja também, é bom que estejamos unidos”, falou Padre William.

O presidente da Câmara, Jerônimo Romualdo e os vereadores Divino Soberano, Prof. Dalmo Salviano, Ulisses Santana Júnior, Darço, Eduardo Tigrão, Prof. Moisés que, acompanhados de seus familiares participaram do jantar, agradeceram o convite e parabenizaram o vigário pela acolhida calorosa e muito bem organizada.

Para a Prefeita, o jantar foi uma alegria e uma maneira delicada do sacerdote demonstrar carinho pela cidade. “Fico muito feliz por participar de momentos assim. Estamos vivendo um tempo em que a classe política está desacreditada e não são todos os que nos acolhem, como estamos sendo acolhidos aqui. Agradeço sua manifestação de carinho e de respeito, Padre William, e sei que realmente é sincero de sua parte dividir esta data importante que é a Páscoa, comigo e com os vereadores”, comentou a Prefeita de Tupaciguara.

Participaram também do evento o jornalista Henrique Mendes da Pastoral da Comunicação, o Diácono Rosendir e sua esposa Fátima.