Prefeitura oferece almoço de Páscoa a servidores

Com o objetivo de comemorar a Páscoa com os funcionários da administração direta, a Prefeita Edilamar Novais Borges, organizou juntamente com a Comissão de eventos da prefeitura, a 1ª Confraternização Pascal dos Funcionários do Centro Administrativo.

Os servidores foram recebidos pela Prefeita e pelo vice-prefeito, com abraços e votos de feliz Páscoa.
Um almoço, especialmente preparado pela própria prefeita, foi servido a todos que trabalham no prédio do Centro administrativo. No cardápio, bacalhoada, arroz branco e salada de folhas e frutas.

Antes do almoço, todos se uniram em uma oração, que pedia paz, justiça e o renascimento do amor e da bondade em todos os corações.

Um ovo da “Cacau Show” foi sorteado entre os presentes. A ganhadora foi a Coordenadora do Departamento de Recursos Humanos, Edna Gallo. Todos os servidores ganharam ovos de páscoa e cartões com mensagens.

O almoço, que aconteceu no dia 1º de abril, das 11h30 às 13h, foi animado pela música da dupla Michael e Thiago.
A confraternização se estendeu também aos servidores do Almoxarifado externo. A prefeita se reuniu com funcionários e tomou café da manhã com eles. Todos ganharam ovos de páscoa.

Durante a Semana Santa, a Prefeita também percorreu as escolas municipais e entregou ovos de páscoa para os alunos e todos os funcionários da rede municipal de ensino.