De acordo com um projeto de lei do poder Legislativo de Tupaciguara, com parceria com a Prefeitura Municipal de Tupaciguara e o COMPAT – Conselho de Pastores de Tupaciguara, a população pode desfrutar de um momento ímpar na vida de cada um, na noite do último dia 13.
O principal objetivo do evento foi levar aos cristãos evangélicos ou não, a um momento especial de fé e reflexão através do exercício de comunhão e mensagens inspiradas na Bíblia Sagrada, a fim de trazer paz, alegria, edificação e transformação de vidas.
As apresentações tiveram início às 21h com abertura feita pelo Pastor Presidente do Compat, Walter Filho, que logo passou a palavra à dupla Lázaro e Eduardo da cidade de Goiânia. Após apresentação da dupla, o Pastor Romes Pires de Araujo fez uma invocação a Deus abençoando a vida do então pregador da palavra o Senador Magno Malta.
Magno Malta há 35 anos iniciou um trabalho com recuperação de drogados e com isso fundou o grupo Tempero do Mundo, grupo de pagode gospel cujo objetivo era arrecadar fundos para o projeto dos recuperados, que hoje tem o nome de Ministério Vem Viver.
Sua vida política iniciou em 1992 como vereador, em 1994 elegeu-se a Deputado Estadual , em 1998 há deputado federal, em 2003 foi ao Senado, sendo reeleito em 2010. Foi presidente da CPI do narcotráfico e da Pedofilia.
Hoje, presidente da Frente Parlamentar Mista em Defesa da Família e Apoio à Vida, casado com a cantora Lauriete Rodrigues de Almeida que também veio abrilhantar a noite gospel em Tupaciguara.
A mensagem que Magno Malta teve como tema “NO OLHO DO FURACÃO” o foco foi que servir a Deus em tempos bons é fácil, mas citando a vida de Jó demonstrou que em tempos de crise devemos depender exclusivamente de Deus. Enfatizou que não adianta confiar em pessoas é em Deus que vamos alcançar resultados.
Direcionou uma palavra a Prefeita Edilamar Novais Borges, dizendo que se confiar em Deus e viver em sua justiça, alcançará vitória.
Logo após a cantora Lauriete louvou a Deus e a festa terminou em sorrisos e contentamentos pela oportunidade de ouvir Deus falar.
O evento teve como idealizador o COMPAT que contou com a parceria da Prefeitura Municipal de Tupaciguara e também da Câmara Municipal de Tupaciguara.