Servidores recebem salário de março

EdilamarOs servidores da Prefeitura de Tupaciguara tiveram uma Páscoa repleta de alegria, principalmente após o anúncio enviado a todos pela assessoria de Gabinete, informando o depósito dos salários dos servidores referente ao mês de março, sendo feito no dia 4, véspera da Páscoa. “É uma obrigação de todos os administradores pagarem em dia o salário dos seus colaboradores”, acrescentou a prefeita.

Para consultores da AMM – Associação Mineira de Municípios, há uma crise assolando muitas prefeituras, e centenas delas em Minas Gerais estão com salários atrasados e algumas em situação de calamidade.

“Temos enfrentado a crise de frente, e buscamos economizar em alguns setores para que não falte serviços essenciais à nossa população, e isso tem tido o apoio de todos os servidores e diretores nos diversos setores”, comentou a prefeita.