Acontece a segunda semana de disputas do Campeonato Municipal de Futsal Interbairros 2018

A Prefeitura de Tupaciguara, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Promoção à Juventude, está realizando o Campeonato Municipal de Futsal Interbairros 2018, na Quadra Poliesportiva Governador Bias Fortes, após 20 anos sem a competição no Município.

Essa semana foi marcada com seis jogos entre os bairros; no dia 10 de julho jogaram São Cristóvão 6 x 7 Jardim Esplanada, Brasil 5 x 6 Tiradentes, Nova Esperança 7 x 7 Morada Nova , com os destaques da noite, que ganharam um rodízio, da parceria com a Redde Tiggor, sendo melhor jogador Marco Antônio (Tiradentes) e torcedor mais animado Emerson (Branco). Três jogadores marcaram três gols cada um: Natan (Jardim Esplanada), Marco Antônio (Tiradentes) e Artur Carrara (Morada Nova).

No dia 12 de julho, aconteceram as partidas entre Brilhante 3 x 7 Jardim Esplanada, Bom Sucesso 4 x 3 Boa Vista, Olaria 13 x 5 Centro, com os destaques da noite , sendo o melhor jogador Davi (Olaria) e o torcedor mais animado Matheus, com o artilheiro da noite Davi (Olaria) com 5 gols.

Na próxima semana, acontecerão mais três de dias jogos, sendo na segunda-feira, 16 de julho, com Centro e Tiradentes, às 18 horas e 30 minutos; Jardim Esplanada e Andorinhas, às 19 horas e 30 minutos; e Boa Vista e Morada Nova, às 20 horas e 30 minutos. Na quarta-feira, 18 de julho, teremos Bom Sucesso e Paineiras, às 18 horas e 30 minutos; Olaria e Brasil, às 19 horas e 30 minutos; e Brilhante e Jardim Europa, às 20 horas e 30 minutos. Na sexta-feira, teremos Jardim Esplanada e Jardim Europa, às 18 horas e 30 minutos; Andorinhas e São Cristóvão, às 19 horas e 30 minutos; e Nova Esperança e Bom Sucesso, às 20 horas e 30 minutos.

“O campeonato serve para movimentar o esporte no Município de Tupaciguara, sendo que quatorze bairros apresentaram suas equipes para a competição. O torneio tem por objetivo integrar, socializar, desenvolver a prática esportiva, bem como proporcionar lazer à comunidade municipal e regional, além de desenvolver a competição norteada pelo respeito ao adversário, companheiro, torcedor e também aos árbitros, fortalecendo mais os laços e criando novos craques e incentivando uma vida mais saudável e, ainda, unindo os bairros de nossa cidade, uma vez que, aproximadamente, faz 20 anos que não se realiza esse campeonato”, destaca o Prefeito Tenente Carlos.